Trocas e Devoluções

Se desejar, você pode devolver ou trocar o produto adquirido conforme as seguintes considerações:

  • Solicitações de troca ou devolução devem respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
  • Solicitações de devolução efetuadas em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, caso haja aprovação na análise de requisitos para a devolução, a Magnet poderá restituir integralmente o valor do produto devolvido em até 10 dias após o retorno do mesmo;
  • Após 7 (sete) e até 30 dias da data do recebimento do produto, uma solicitação de cancelamento deverá passar por análise e, caso aprovada, haverá a inclusão de 10% sobre o valor do produto a fim de custear as despesas administrativas;
  • Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo endereço eletrônico sac@magnetworks.com.br;
  • A mercadoria proveniente de troca ou devolução, deverá ser enviada em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhada dos respectivos manuais e acessórios juntamente com a Nota Fiscal de venda;
  • Diante da constatação de qualquer divergência, ausência de manual, acessórios ou nota fiscal, a solicitação será negada e o produto será devolvido ao seu endereço de entrega sem restituição de valores;
  • Caso seja constatado defeito por mau uso do produto, nos casos de alta tensão, queda, má fixação, oxidação, não cumprimento das recomendações do manual de instruções a devolução será recusada, resultando no reenvio do produto ao consumidor, independente de consulta prévia, e a restituição de valores não será realizada;
  • Caso o produto provindo de troca não seja mais produzido, tenha saído de linha, não esteja disponível em estoque, ou outro motivo que inviabilize a troca pelo mesmo produto, a substituição será realizada por outro produto de função ou valor similar;
  • Ao receber a mercadoria, exija que o transportador lhe apresente a nota fiscal de coleta onde constará a descrição do item a ser coletado. Certifique-se de que o produto e embalagem descritos na nota fiscal não se encontram avariados ou incompletos. Se você detectar que está em desacordo com o solicitado, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com o SAC da Magnet Tecnologia;
  • A Magnet não se ressarcirá despesas provenientes de desmontagens, movimentação, transporte e demais serviços relativos a devolução de produtos já instalados. As dimensões do produto devem ser confirmadas e sua passagem por elevadores, portas e corredores deve ser assegurada por parte do cliente.